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POLÍTICA DE FRETES E DEVOLUÇÕES - CONSIDERAÇÕES GERAIS

Esta política rege somente a troca de produtos adquiridos na Loja Online DMD Comercial Ltda. Compras realizadas em lojas físicas seguem política específica. A política de troca para compras realizadas em lojas físicas está disponível na parte inferior desta página.

Se por algum motivo você precisar trocar um produto, basta nos avisar.
Todas as trocas e devoluções devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente DMD (SAC DMD) pelo telefone 2068-9000, de segunda à sexta- feira, exceto feriados das 8h30 às 17h30, ou pelo e-mail vendas@dmdcomercial.com.br.

Produtos devolvidos sem essa comunicação concedem a DMD Comercial, a possibilidade de reenviar os produtos ao consumidor sem consulta prévia e não assumir os custos com os fretes.

SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO POR MOTIVO

Arrependimento ou Desistência da Compra
O prazo para desistir da compra é de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

Erro na Entrega
Produtos entregues em desacordo com o pedido, ou qualquer outra divergência, deverão ser imediatamente comunicados ao SAC DMD.
Você possui até 30 dias corridos para solicitar a troca do produto, a partir da data do seu recebimento, sem qualquer custo adicional.
 
Troca de Produto sem Defeito e SEM USO
Você possui até 30 dias corridos para solicitar a troca do produto, a partir da data do seu recebimento, sem qualquer custo adicional.

Produto com Defeito ou Vício
Para sua comodidade, todos os produtos DMD têm 90 dias de garantia. Observando qualquer defeito ou vício em seu produto após o uso, comunique imediatamente ao SAC DMD. 

Recuse um produto se a embalagem estiver aberta ou avariada, pois a DMD não pode se responsabilizar por produtos faltantes ou danificados se a embalagem apresentar violação na hora do recebimento.
Se mesmo assim você receber o produto, por favor, entre em contato com o SAC DMD em até 07 dias corridos,a contar da data do recebimento do produto.
 
CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

Após orientações do SAC DMD, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, exceto em caso de vício oculto, acompanhado de nota fiscal ou DANFE (quando presente), etiquetas e/ou tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixadas no produto e todos os seus acessórios.
 
Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados pelo Controle de Qualidade DMD para constatação do defeito informado pelo cliente.

O processo de devolução de produto, e sua posterior restituição, em caso de arrependimento ou desistência da compra, terá continuidade somente após a aprovação do Controle de Qualidade DMD, que determinará se o produto atende a condição básica para devolução, ou seja, não apresenta qualquer indício de uso.

Nos casos em que a troca for solicitada por suspeita de defeito ou vício oculto, o processo de troca ou devolução solicitada apenas prosseguirá após a aprovação do Controle de Qualidade DMD, que determinará se o produto deve ser submetido a reparo técnico ou troca.

Sempre que não for constatado qualquer defeito, vício ou caso o produto apresentar indícios de uso inadequado, o produto será reenviado ao cliente sem aviso prévio.

O prazo de finalização do processo de troca ou devolução é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.  A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição DMD ocorrerá por meio de postagem através de qualquer agência credenciada dos Correios.
Consulte aqui as agências credenciadas.

A troca por insatisfação, erro na entrega, avaria ou produto com defeito/vício oculto poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) ou referência diversa, mediante a apresentação da nota fiscal de compra do produto a ser trocado, observadas as instruções anteriores.

Caso você opte pela troca de produto com a mesma referência, somente com alteração de cor ou tamanho, e caso a DMD Comercial não tenha tal produto disponível para troca no momento da solicitação, a DMD Comercial se reserva o direito de negociar com você um produto similar para atendimento imediato. Já, caso você opte pela troca por produto com referência diversa do produto adquirido originalmente, em até 07 (sete) dias do recebimento, o valor base para troca será o valor do produto na data da efetivação da compra do primeiro produto, devendo arcar com eventuais diferenças de valor. Caso o produto escolhido quando da troca tenha valor inferior ao do produto inicialmente adquirido, você poderá escolher entre a devolução da diferença ou tê-la em créditos para nova compra na DMD Online. Se o pedido de troca for feito depois de 07 (sete) dias do recebimento, e se o novo produto escolhido tiver valor inferior ao do primeiro, você terá direito a um crédito, válido somente para compras na DMD Online, no valor da diferença dos produtos, a ser utilizado em até 180 (cento e oitenta) dias contados a partir da data da solicitação da troca.

Ressaltamos que o processo de troca ou devolução está condicionado a comunicação prévia ao SAC DMD, ao retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição e a análise do Controle de Qualidade DMD.

RESTITUIÇÃO


Se houver arrependimento ou desistência da aquisição do produto, observadas as disposições anteriores, você poderá optar pelo ressarcimento do valor do pedido. Os procedimentos para isso variam de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido.
 
- Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas, após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.

- Pagamento com Boleto Bancário ou Internet Banking (Bradesco): o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido através de DOC em até 10 dias úteis após a conclusão do processo de devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não poderá ser efetuado em conta corrente de terceiros.

Nota 1: Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto. Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 200,00 mas seu valor original era de R$ 250,00, o valor considerado será o de R$200,00.

Nota 2: Campanhas com entrega de Brindes seguirão regras, período de validade e estoques específicos a serem informados em seus regulamentos e/ou materiais de comunicação. Ao término das campanhas e/ou de seus estoques, as campanhas são automaticamente encerradas, não gerando direito a qualquer ressarcimento ou indenização, mesmo se pleiteado durante o período de vigência da campanha. Não haverá modalidade de troca ou devolução de Brindes por valores em dinheiro ou por outros produtos DMD, mesmo que venham a apresentar defeito ou vício.

 

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